A Finalidade desta Página

  Na América do Sul, os Oblatos de São Francisco de Sales estão presentes na capital uruguaia, Montevideo, com seu apostolado paroquial e escolar.

No Brasil, prestam o seu serviço no estado mais sulista, Rio Grande do Sul, na paróquia de Braga, Jaboticaba, Novo Barreiro, Palmeira das Missões e numa de Viamão, e também numa capelania de hospital em Porto Alegre. No estado brasileiro Bahia, no nordeste, desenvolvem as suas atividades nas cidades de Saúde e Pindobaçu.

Equador, os Oblatos estão presentes quase exatamente no próprio equador, na costa do Pacífico, quer dizer, em Manta, que é o maior porto pesqueiro do país. Lá eles atendem uma paróquia e têm uma casa de formação.

Outras casas de formação dos Oblatos encontram-se nas seguintes localidades brasileiras: Jaboticaba, Passo Fundo, and Viamão.

Com esta página web e seus artigos e gráficos, os Oblatos esperam que você chegue a conhecer mais a admirável e altamente atual, gentil e sempre atrativa personalidade de São Francisco de Sales, Bispo e Guia Espiritual. Espera-se que você siga o exemplo dele, vivendo com Jesus no coração e na sua vida diária. Tome a liberdade de tomar contato com os Oblatos para mais informação e indagar sobre a entrada em nossa comunidade.